sexta-feira, 30 de abril de 2010

PÉROLAS

Deixo aqui algumas pérolas proferidas por alguns amigos, colegas de trabalho e familiares, até a criação deste post.
Quem ouvir algum comentário criativo, engraçado ou bizarro, não deixem de postar no Blog do Bonarfio!!

E lá vamos nós… (como diriam os impossíveis)

“Ae, bora lá que o time deles cansaram!”

“Aí! Tava passando com meu carro na av.brasil e eu ví a fulana, aí aparelhei meu carro junto com o dela…”

“Lá no Tivoli Park tem aquela casa de "terrô", cheio de telha de aranha.”

“Parei meu carro ali, perto do hidratante.”

“Vocês sabem que nesse momento difícil, eu sou solitário a vocês”

“Digita aí: asterístico, barra, asterístico…”

“- Aí, chega aí…fui olhar meu extrato e o banco colocou um dinheiro lá!
- Que dinheiro?
- Sei lá, um tal de LIS!(sigla de Limite Itaú para Saque).
- E o que vc fez?
- Aí eu malandro, apliquei na poupança!!!”

“Pô, fulano tá com dinheiro, deve ta ganhando os turbos”

A professora entrega a prova de Geografia:
Questão 7
O que é trabalhador rural? Dê um exemplo:
” É aquele que trabalha na rua. Ex: Gari”

“Ae…copiaram essa música….essa música é plasma“

Nenhum comentário:

Postar um comentário