quarta-feira, 8 de julho de 2009

Blog do Bonarfio publicado no Jornal Destak RJ


Amigos(as),

Este blog, com ajuda de vocês, continua crescendo e se “Destakando”. Na edição desta quarta-feira (08/07/2009) a coluna de Fernando Leal, do Jornal Destak RJ (jornal distribuido no RJ e SP) fala de alguns de nossos Posts e ainda finaliza dizendo sobre nosso blog:

“Tudo com muito bom humor e descontração.”

Confira acessando o link

http://www.bancadigital.com.br/destakrj/…

Sobre o Jornal Destak

O primeiro grande jornal gratuito do Brasil

Primeiro jornal de distribuição gratuita e grande circulação do país, o Destak foi lançado em 06 de julho de 2006, em São Paulo, com a missão de atender a um público exigente e sem tempo a perder, que busca informação concisa, mas completa. Feito para ser lido em meia hora, nas páginas do Destak estão as principais notícias do dia, apresentadas de modo claro e objetivo, com alta qualidade gráfica e editorial.

O jornal é fruto de uma pareceria entre o empresário André Jordan e a Cofina, maior grupo de mídia impressa de Portugal, cotado na Bolsa de Lisboa, líder no segmento de jornais e revistas, com 24 títulos publicados no país.

Com uma equipe editorial experiente, o Destak obedece aos melhores padrões éticos e técnicos do jornalismo e, portanto, tem um compromisso absoluto com a veracidade do que publica, sem sujeitar-se a qualquer influência que não seja a busca do bem público e o interesse dos seus leitores.

A qualidade do Destak atraiu um público leitor fiel, estimado pela pesquisa Ipsos Marplan em 459 mil pessoas na cidade de São Paulo, formado principalmente por jovens, economicamente ativos e essencialmente urbanos. O sucesso na capital paulista levou ao lançamento de uma edição no Rio de Janeiro em 7 de julho de 2008. Os 80 mil exemplares que circulam no Rio se somam as 150 mil publicados em São Paulo, totalizando uma tiragem de 230 mil exemplares de segunda a sexta-feira. Aos sábados, o Destak circula em São Paulo com 90 mil exemplares.

(fonte: Jornal Destak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário